Conferência Bancária do Pará 2020 começa hoje (3), às 18h!

0

Evento chega a sua 15ª edição e pela primeira vez ocorrerá de forma virtual. Atividade elegerá delegação para a 22ª Conferência Nacional da categoria

Chegou o período da categoria bancária do Pará debater sobre as estratégias de luta, organização e mobilização para a Campanha Nacional 2020. E, se a conjuntura da pandemia do novo coronavírus não nos permite realizar nossa 15ª Conferência Estadual Bancária no formato tradicional, faremos dessa vez de forma virtual, pois a luta pelos nossos direitos, pela nossa saúde e nossas vidas não pára.

A abertura do evento será na sexta-feira (3), às 18h, com debate público sobre conjuntura, que será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube do Sindicato dos Bancários do Pará.

No sábado (4) a atividade será a partir das 9h, pelo aplicativo Zoom Meeting. Por isso, para participar do segundo dia da Conferência Estadual, os bancários e bancárias precisam fazer sua pré-inscrição em nosso site, até às 18h de quinta-feira (2) e aguardar, por e-mail, os links e as orientações sobre como participar. As inscrições são limitadas, conforme regra de uso do aplicativo.

A 15ª Conferência Bancária do Pará elegerá delegação local para 22ª Conferência Nacional da categoria, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de julho, também em plataforma digital e definirá a minuta de reivindicações da Campanha Nacional 2020.

O Sindicato dos Bancários do Pará te espera para juntos realizarmos uma grande Conferência.

“Esse momento é fundamental para debatermos e propormos soluções para os problemas do nosso cotidiano profissional, além de construirmos coletiva e democraticamente nossas estratégias de luta para uma Campanha Nacional vitoriosa. Vamos juntos lutar por nossas vidas, nossa saúde, nossos direitos. A distância não nos limita!”, convoca o presidente do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, Gilmar Santos.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.